Certificação

laboratorioEconutraceuticos

Todos os produtos Eco-Nutracêuticos são produzidos em laboratórios certificados da U.E., onde não são produzidos fármacos ou substâncias dopantes, logo não existe a possibilidade de contaminações. Outro ponto de controlo extremamente importante tem a ver com a seleção das matérias-primas usadas nas fórmulas Eco-Nutracêuticos, sempre adquiridas a laboratórios que cumprem com um critério de normas de qualidade standard internacional. Estes laboratórios são obrigados a fornecer Certificados de Análise para Metais Pesados, Microbiológicos e Físico-Químicos.

Por último, os produtos GoldNutrition® são ainda enviados para um laboratório internacional, creditado Comité Olímpico Internacional.

 

HACCP

O sistema de Análise de Perigo e de Pontos Críticos de Controlo (HACCP) define os requisitos para o controlo eficaz da segurança alimentar e assegura uma correta gestão dos perigos que afetam a segurança/higiene alimentar. A certificação em HACCP garante que a empresa produz, manipula, embala e distribui produtos de forma segura e em conformidade com as exigências definidas através destas normas.

GMP

Good Manufacturing Practice (GMP) é uma certificação atribuída a indústrias que produzem produtos destinados à saúde, em especial suplementos, e que assegura que os produtos cumprem exigências rigorosas e regulamentas para garantir a segurança e qualidade dos produtos aprovados.

ISO 22000

É um selo de certificação que garante que todos os requisitos que asseguram a segurança dos géneros alimentícios ao longo da cadeia alimentar são cumpridas.

ISO 9001

A norma ISO 9001 tem como objetivo garantir que a empresa fornece produtos de acordo com a legislação aplicável e que satisfaçam as necessidades e expectativas do consumidor.

ISO 17025

Os laboratórios que garantem esta certificação demonstram competências técnicas para a realização de testes específicos, medições e calibrações e para a obtenção de resultados válidos.