Aumento de

Massa Magra

O aumento da massa magra caracteriza-se por um incremento na quantidade de músculo no corpo humano. Este aumento pode ser bastante difícil de conseguir e depende de uma conjugação harmoniosa entre nutrição adequada, treino de resistência bem planeado e descanso efetivo.

Para que haja um aumento da massa magra, é necessária a prática de treino de resistência com o consumo de uma dieta equilibrada, que proporcione o fornecimento adequado de nutrientes e com um aporte energético superior ao que é gasto diariamente pelo organismo. Adicionalmente, o fornecimento de nutrientes nos timings apropriados, nomeadamente antes e depois do treino, é de extrema importância para um adequado crescimento muscular. Neste ponto, os suplementos alimentares podem ser um auxílio precioso dado que o fornecimento de nutrientes pode ser mais facilmente controlado e manipulado do que através de alimentos.

Bebe água frequentemente ao longo do dia.
Não leves os teus problemas pessoais para dentro do ginásio.
Evita conversas de circunstância e foca-te no teu treino.
Faz pelo menos dois dias de pausa do teu treino por semana.

Produtos que te ajudarão a atingir o objetivo:

  • ***Fundamental
  • **Importante
  • *Complementar

Proteínas e Aminoácidos

Vitaminas e Minerais

  • Fórmula mineral de última geração

  • Fórmula antioxidante

  • Evita a fadiga muscular e melhora a recuperação pós treino.

Ergogénicos

Recuperadores

Energéticos

Queimadores de gordura/termogénicos