Perda de

Massa Gorda

O excesso de gordura corporal tem consequências para a saúde do indivíduo que a carrega, nomeadamente, maior risco de sofrer de diabetes, cancro, doenças cardiovasculares, disfunção sexual, infertilidade e problemas articulares. No entanto, é necessário perceber que a massa gorda é necessária ao organismo e portanto é importante manter os seus valores dentro do que é recomendado, 25-31% para as mulheres e 18-25% para os homens.

Para que haja uma perda de massa gorda é necessário que o consumo calórico seja inferior ao dispêndio energético apresentado pelo organismo mas também que sejam feitas escolhas alimentares saudáveis e adequadas, de maneira a que sejam adotados hábitos alimentares corretos que devem ser mantidos para a vida e não apenas durante o período de redução de massa gorda. O exercício físico é bastante importante para a redução da massa gorda dado que permite aumentar o gasto energético do organismo e, por outro lado, fornece o estímulo necessário para o aumento da massa magra, o que por si só aumenta o consumo energético do corpo.

Não saltes refeições para perder peso.
Diz não a alimentos altamente processados.
Inicia a pratica desportiva e se possível faz trabalho de ginásio.
Aplica-te nos exercícios de cardio (vasculares) e nunca penses em desistir.

Produtos que te ajudarão a atingir o objetivo:

  • ***Fundamental
  • **Importante
  • *Complementar

Queimadores de gordura/termogénicos

Ergogénicos

Proteínas e Aminoácidos

  • Aminoácidos de cadeia ramificada com um elevado grau de pureza

  • Fórmula com Glutamina de alta qualidade, que promove o normal fortalecimento muscular

Vitaminas e Minerais

  • Fórmula mineral de última geração

  • Fórmula multivitamínica de última geração