Aumento da

Energia

Tanto em modalidades de endurance ou de resistência, como no nosso dia-a-dia, a energia que apresentamos determina o empenho, a disposição e a eficiência com que desempenhamos as tarefas às quais nos propomos.

A falta de energia frequente pode conduzir a situações de desmotivação e de falta de interesse, a diminuições da performance física ou mesmo a síndromes de fadiga crónica. A falta de energia, não só durante os treinos mas também no quotidiano, pode ser uma consequência do stress a que estamos sujeitos, de uma nutrição desadequada, de falta de hidratação, de pouco descanso ou de períodos de sono de pouca qualidade, de má absorção alimentar e do próprio sedentarismo. Assim sendo, a prática de atividade física, uma dieta saudável e descanso adequado são essenciais para recuperar os níveis de energia. No entanto, em casos específicos, como em atletas, pessoas com determinadas patologias ou com deficiências nutricionais, pode ser necessário e benéfico recorrer a suplementos alimentares para suprir as necessidades existentes.

Caso a falta de energia seja persistente, e não melhore apesar dos teus esforços para que isso aconteça, é aconselhado que procures um médico para conhecer a verdadeira origem do seu problema.

Dá preferência a um estilo de vida ativo em vez de sedentário.
Pratica uma modalidade desportiva pelo menos 2 vezes por semana.
Evita desperdício de energia com coisas secundárias durante o treino.
Lembra-te que uma mente forte conduzirá um corpo que pede para parar.

Produtos que vão ajudar a atingir seu objetivo:

  • ***Fundamental
  • **Importante
  • *Complementar

Queimadores de gordura/termogénicos

Preparação

Ergogénicos

Energéticos

  • Bebida isotônica com Carboidratos e eletrólitos

Recuperadores

  • Inovadora fórmula de rápida absorção que promove o bem-estar muscular

Proteínas e Aminoácidos

Vitaminas e Minerais