fbpx

Catarina Beato

Catarina Beato

Blogger

Catarina Beato lançou o blog Dias de uma Princesa há precisamente 13 anos, numa altura em que muitos nem sabiam o que isso era.  Hoje, é uma das mais populares bloguers e das mães mais acarinhadas de Portugal. Uma verdadeira super-mulher que inspira todas as mulheres a serem elas próprias.

“Nascida em Lisboa. Criada em Almada. Aluna de cadernos irrepreensíveis e um medo irracional que me passassem a bola. Adolescente cheia de certezas absolutas. Algures perdi-me. Engordei. Descobri que era possível ser mais feliz com menos e que, no meio de todos os mimos, rotinas e prazos, conseguia correr e treinar. Perdi 15 quilos e aprendi a gostar de mim. Sou mãe de três filhos: o adolescente que foi filho único, o independente youtuber e a princesa pequenina, já com acessos de diva e mau feitio. E eu que julgava que era mãe de rapazes.”


Curiosidades

GoldNutrition numa frase

Escolho a GoldNutrition pela referência em termos de qualidade e investigação. É muito mais que uma marca.

Maior motivação/inspiração

Os meus filhos. Ser um exemplo para eles. Ser um bocadinho mais feliz todos os dias, ou pelo menos fazer por isso.

O que te faz feliz

Coisas muito simples: acordar com os mimos dos meus filhos, dar a mão ao meu marido, conversar com a minha mãe, treinar, comer um pizza, adormecer a ver a minha série preferida.
 

Sabias que..

Era a pior da turma a educação física excepto em Atletismo. Aos 34 anos perdi 15 quilos e descobri que adorava treinar. Casei aos 37 anos de calças de ganga.
 

Carreira

Deixei o curso de economia por acabar. Trabalhei em (quase) tudo. Trabalhei muito. Descobri o jornalismo. Fui estagiária e escrevi legendas. Viajei e escrevi manchetes. Fiquei desempregada. Redescobri a escrita. A minha profissão é escrever.

2018
Livro: Ser Feliz Todos os Dias

2017
Livro: Dias de uma Princesa Grávida

2015
Livro: Provo-te

2014
Livro: Dieta das Princesas

2013
Livro: Dias de uma Princesa

SER SUPER-MULHER...

É não desistir de ser feliz no meio da confusão dos dias. É não ter medo de assumir quem somos, sem preconceitos, nem ideias definidas. É apenas isso: sermos nós e sermos felizes.

Acabou de adicionar este produto ao carrinho: