Cédric Soares

Cédric Soares Perfil

Nasceu a 31 de Agosto de 1991 em Singen, na Alemanha. Filho de pais emigrantes, veio para Portugal com 2 anos de idade. Com 8 anos começou jogar no Sporting Clube de Portugal. Desde então tem vindo a crescer, contando com mais 100 internacionalizações.

Com oito anos começou a representar o Sporting CP, clube onde permaneceu até 2011/12, época em que representou a Académica de Coimbra por empréstimo. Na época seguinte, 2012/13 regressou ao Sporting e permaneceu de ‘leão ao peito’ até ao final da temporada de 2014/15. Em 2015/16 decidiu abraçar ligas mais competitivas do Mundo para representar o Southampton. O momento mais alto da sua carreira futebolística foi em 2016, quando conquistou o Campeonato da Europa de Futebol ao serviço da Seleção Portuguesa.

Madjer

Madjer Futebol Praia

Nasceu em Angola mas veio para Portugal com apenas três meses. Começou a jogar futebol ainda miúdo, no Estoril Praia, e aos 10 anos ganhou a alcunha de Madjer, por semelhanças no estilo com o jogador do Porto Rabah Madjer. Um acidente de mota obrigou-o a parar durante dois anos, e quando regressou foi para o futebol de praia, onde viria a tornar-se uma figura ímpar a nível internacional, a jogar em vários países e a ser considerado cinco vezes o melhor do mundo na modalidade.