Nelson Graça

Nelson Graça Trail

Começou a praticar desporto na adolescência para perder peso e melhorar o aspeto físico, e acabou por enveredar, durante sete anos, pela mais dura carreira militar de elite, nos Comandos. O trail veio na sequência do gosto pela natureza e pela orientação e, como atleta, começou a colaborar em eventos da Goldnutrition, fazendo hoje parte do departamento de Marketing da marca.

Inês Jordão

Inês Jordão - OCR e Trail Running

Foi o marido, de carreira militar, que a incitou a treinar e a estabelecer objetivos para as competições. Como tem uma profissão a par do desporto, durante as provas sente-se liberta de pressões e a sua única preocupação é desfrutar desses momentos. Junta o útil ao agradável e aproveita as competições para viajar, passear, conhecer novas gentes e costumes, tanto em Portugal como no resto do mundo.

Luís Mota

Luís Mota - Trail

Luís Mota iniciou-se no atletismo aos 6 anos, na aldeia natal de Cem Soldos, em Tomar, mas nas primeiras três provas em que participou chegou sempre em último lugar. Durante duas décadas jogou futsal, inclusive na primeira divisão mas acabaria por regressar ao atletismo, e tem vindo a acumular quilómetros no trail e ultra-trail, com mais de uma centena de participações em provas e inúmeras medalhas. A maior distância que percorreu foram 187 km em 27 horas, entre as serras do Açor e da Estrela. Vê no desporto uma forma de aproximar as pessoas.