Mario Mola

Mario Mola

Mario Mola é o atual Campeão do Mundo de Triatlo, depois de ter conquistado o título em 2016 e ter estado consecutivamente no pódio do Campeonato do Mundo nos últimos cinco anos.
Mario cresceu, estudou e treinou em Maiorca até os 17 anos de idade, quando se mudou para Barcelona para começar os seus estudos em Engenharia Rodoviária. No entanto, devido às suas obrigações como atleta profissional, acabou por se formar em Administração de Empresas e Gestão em 2015. Atualmente trabalha na sua área de formação em finanças.

Vanessa Pereira

Foi um professor de Educação Física do secundário, Alexandre Feliz, que lhe apresentou o triatlo, que se tornou um objetivo na vida. Fez a primeira prova aos 16 anos e em 2011 estreou-se no Ironman.
Licenciou-se em Farmácia, mas o desporto falou mais alto e hoje dedica-se exclusivamente a esta modalidade, com uma média de quinze provas por ano.

Sérgio Santos

Sérgio Santos é um treinador de triatlo de renome internacional, tendo já contribuído para grandes resultados de atletas de alto rendimento.
Começou a praticar desporto em criança, e desde cedo que sentiu vocação para ajudar outros atletas a alcançarem resultados: aos 17 anos já era treinador de natação, e aos 18 de basket.
A sua modalidade de eleição tem sido o triatlo e, par da atividade como atleta, foi Diretor Técnico Nacional da Federação de Triatlo entre 2000 e 2010, e desde então dirige o Complexo Desportivo de Rio Maior, onde é também professor e treinador.

Rafael Delauney Gomes

Rafael Delauney Gomes Triatlo

Nasceu na Suíça mas tem sotaque levemente alentejano. Começou a praticar desporto em criança, passou por várias modalidades, e foi em Grândola que se iniciou no triatlo, sobretudo por influência do pai. Desconhece quantas medalhas já acumulou em casa, apenas sabe que são várias dezenas. Tem a alcunha de Floco, que lhe foi dada pelo então Seleccionador Nacional de Triatlo, Gonçalo Neves, quando tinha 13 anos, por ter o cabelo claro.

João Pereira

João Pereira - Triatlo

A família sempre lhe incutiu o gosto pelo desporto mas só conheceu o triatlo no 12º ano, quando o professor de educação física o apresentou a um TREINADOR da modalidade.
Considera que o triatlo lhe dá uma grande liberdade e, entre muitas vitórias, em 2017 fez história ao conquistar dois títulos europeus no espaço de uma semana.

Melanie Santos

Melanie Santos - Triatlo

Melanie Santos praticou natação quando era criança mas aos 15 anos experimentou o triatlo com uma amiga, e apaixonou-se pela diversidade desta modalidade. Escolheu estudar Marketing e Publicidade porque gosta muito do poder de comunicação que as redes sociais trouxeram e, no futuro, gostaria de trabalhar na área, fazendo a ponte entre empresas e atletas e ajudando a colmatar a falta de tempo que estes têm para promover as marcas. É viciada em barras Goldnutrition.