O Parque das Nações recebeu mais uma edição da prova de triatlo Challenge Lisboa, que vai reuniu mais de mil atletas de vários países.Os dias 19 e 20 de Maio foram bastante agitados, por Lisboa.

O Challenge 2018 tomou assim conta do Parque das Nações durante um fim-de-semana em que  houve muito desporto, união e resiliência por parte dos atletas que participaram nesta dura prova.

Sábado começou com a prova principal, o Middle Distance Pro, logo às 7:30. Ainda antes das 8 deu-se início à Corporate World Cup (prova de equipas) e Olympic Plus – Battle of the Sexes.

A manhã fechou com Team Relay – prova de menores distâncias disputada em equipas e a College Cup (para universitários). Neste dia ainda houve um desafio especial, o #onev3 Challenge.

Neste evento, a atleta do Benfica Vanessa Fernandes enfrentou uma equipa do Sporting composta por três elementos. A prova era composta por um clássico do triatlo: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1km de corrida.

No Domingo, dia 20 de Maio,realizou-se apenas uma prova, o Family Challenge, onde a organização convidou as famílias a fazerem uma prova de triatlo.

Consulta aqui os resultados deste ano.

Esperamos por ti na próxima edição!

Tags