GoldPoints
O QUE SÃO GOLDPOINTS?
GoldPoints são pontos que ganhas em compras na loja online GoldNutrition. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos.
COMO POSSO GANHAR GOLDPOINTS?
Para ganhares GoldPoints basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador “A minha conta” e criares a tua conta. A partir daí podes ganhar GoldPoints ao comprares produtos .
Os GoldPoints não são acumuláveis com cupões de desconto numa mesma encomenda.
Ao criares uma conta GANHAS de imediato 100 GoldPoints. Por cada comentário (review) que deixares nas páginas de produto, também GANHAS 100 GoldPoints.
COMO POSSO SABER QUANTOS GOLDPOINTS POSSO GANHAR COM CADA PRODUTO?
Na própria página de cada produto é possível ver o número de GoldPoints a ele associados. O valor de GoldPoints apresentado não pode ser considerado caso o produto esteja em promoção.
PARA QUE SERVEM OS GOLDPOINTS?
Os GoldPoints podem ser acumulados na tua conta para serem utilizados em encomendas futuras.
COMO TROCAR OS MEUS GOLDPOINTS POR PRODUTOS OU ACESSÓRIOS?
Deves colocar todos os artigos que pretendes no Cesto de Compras e prosseguir para a fase “Finalizar encomenda”. De seguida irás para a página “Resumo da encomenda” onde terás todos os itens seccionados. Antes do valor total tens a possibilidade de utilizar GoldPoints e descontar no valor total.
QUAL É A VANTAGEM DE ACUMULAR GOLDPOINTS?
GoldPoints equivalem a descontos. Quantos mais GoldPoints acumulares maior o desconto que consegues em compras futuras.
QUAL É O VALOR DE UM GOLDPOINT?
Cada GoldPoint vale €0.01. Ou seja, com 100 GoldPoints consegues um desconto de 1€ numa encomenda. Em períodos de campanha poderemos aumentar o valor de cada GoldPoint.
ONDE POSSO CONSULTAR OS MEUS GOLDPOINTS?
Podes consultar os teus GoldPoints através da tua conta. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador “A minha conta” e selecionar a opção “GoldPoints”. Nessa página, podes consultar quantos GoldPoints já ganhaste, quantos GoldPoints já utilizaste e o teu saldo atual de GoldPoints.
OS GOLDPOINTS QUE GANHEI NUMA DETERMINADA ENCOMENDA NÃO CONSTAM NO HISTÓRICO. O QUE ACONTECEU?
Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:
A encomenda foi anulada: os GoldPoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de GoldPoints.
A encomenda foi devolvida: os GoldPoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados após a devolução, deixando de constar do histórico de GoldPoints.
POSSO TROCAR OU DEVOLVER PRODUTOS TROCADOS POR GOLDPOINTS?
A GoldNutrition não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por GoldPoints.
QUANDO FICAM DISPONÍVEIS OS GOLDPOINTS DA COMPRA QUE FIZ?
Os pontos ficam automaticamente disponíveis após o pagamento de uma encomenda.
TODOS OS PRODUTOS TÊM GOLDPOINTS ASSOCIADOS?
Sim, todos os produtos têm GoldPoints associados. O valor dos GoldPoints podem variar (aumentar) em determinadas campanhas promocionais.
EXISTE LIMITAÇÕES NA UTILIZAÇÃO DE GOLDPOINTS ?
Sim existe. O máximo de desconto que pode ser aplicado numa encomenda por intermédio de GoldPoints é de 60% sobre o valor total da encomenda.
Os GoldPoints não são acumuláveis com códigos de desconto, ou seja, no caso do cliente utilizar um código de desconto, não conseguirá descontar GoldPoints na mesma encomenda. Caso aplique GoldPoints em produtos que estejam com promoção, os GoldPoints serão aplicados mas o desconto da campanha é retirado. Também não é possivel aplicar GoldPoints em kits promocionais uma vez que estes já têm um desconto associado.