Foram 3 dias de muito trabalho para toda a equipa GoldNutrition e apesar do número reduzido de pessoas que atendeu ao evento comparativamente com o ano passado, o nosso expositor esteve sempre ao rubro!

Desde o passatempo com o nosso Vitor Gamito onde as pessoas puderam competir pela maior velocidade média em bicicleta, até às próprias degustações dos nossos suplementos, muitos foram os curiosos que se aproximaram do nosso expositor.

Dizem que o desporto une as pessoas independentemente de todas as diferenças que estas possam ter, e o ciclismo é prova disso, especialmente quando falamos em faixas etárias. Um exemplo disto foi a visita de um veterano na prática do ciclismo com o seu neto ao nosso espaço. O entusiasmo que o mais pequeno mostrava ao ver os concorrentes do nosso passatempo a pedalar era contangiante, especialmente para avô, que o acompanhava com muito orgulho.

Foi um evento excelente, e tivemos o prazer de partilhar o espaço com diversos expositores nacionais e internacionais, desde importadores a distribuidores e retalhistas, assim como diversas entidades direta ou indiretamente ligadas a este mundo do ciclismo que tantos amam!

Até para o ano Festival Bike Portugal!